A MULHER!
Após todo o sucesso conquistado pelo disco “ESQUEMAS”, a musa Becky G está de volta com um novo single. “ARRANCA” é frut de uma parceria com o cantor Omega e mistura a princípio dois gêneros musicais latino-americanos bastantetradicionais: a rumba, típica de Cuba e posteriormente incorporada ao flamenco; além do reguetón, que tem dominado as paradas mundo afora.
Mesmo bem curtinha, a faixa entrega uma estética que acena para o finzinho do verão no Hemisfério Norte. Gravado na praia, o clipe reforça essa ideia e chama a atenção para as belíssimas paisagens do Caribe. Assista agora mesmo!
“Arranca” vem na esteira de outros dois hits imensos capitaneados pela musa. São eles “MAMIII”, com a lenda colombiana Karol G, e “BAILÉ CON MI EX”. Todas essas faixas, é claro, estão disponíveis nas plataformas de streaming!
Carey Mulligan pode estar na nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, desenvolvida pela…
Veio aí! A plataforma de streaming Max liberou nesta terça-feira (20) o teaser do aguardado…
Taylor Swift está prestes a reputar! O maior sinal disso é a presença de “Look…
Sim, chef! Nesta tarde de terça-feira (20), a plataforma de streaming Disney+ liberou o trailer…
Elle Fanning está confirmada na adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, livro mais recente de…
Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês "Viee Privée", produção em que é…
Leave a Comment