Eita, como domina a pista de dança! Nesta sexta-feira (10), Bebe Rexha deu continuidade a divulgação de seu mais novo single, “Heart Wants What It Wants”, e liberou um remix assinado pelo produtor MK.
A nova versão chega com uma sonoridade completamente diferente da original, que usa uma estética setentista. O DJ coloca os vocais de Bebe sob um instrumental eletrizante, abusando dos sintetizadores e com batidas eletrizantes. Vem ouvir:
Já no videoclipe do single, que chegou em fevereiro deste ano, a cantora interpreta uma estrela dos anos 70 saindo de uma van e indo para a locação onde ela grava um videoclipe. Relembre:
Bebe vem sendo prestigiada por sua parceria com David Guetta, que chegou no último ano. “I’m Good” usa o sample icônico de “Blue (Da Ba Dee)”, de Eiffel 65’s e chegou a concorrer a um Grammy de Best Dance/Electronic Recording.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment