televisão

“BBB 23”: NX Zero se apresentará na festa desta sexta-feira (17)

Depois de cinco anos longe dos palcos, os integrantes do NX Zero estão preparando a “Tour Cedo ou Tarde” para celebrar sua história de sucesso. Mas, antes mesmo do início da turnê, eles se reúnem para um show especial no BBB 23.

Já nesta sexta-feira (17), o grupo se apresenta na casa mais vigiada do Brasil com os hits que marcaram uma geração. “Razões e Emoções”, “Pela Última Vez”, “Bem ou Mal” e mais canções prometem animar os brothers e espectadores.

Para o baixista Conrado Grandino, fazer um show no BBB é “uma oportunidade sensacional de amplificar a mensagem da ‘Tour Cedo ou Tarde’”. “Queremos ver também quem da casa vai estar afiado, cantando todas as músicas”, conta em nota.

Um de seus parceiros de banda, o vocalista Di Ferrero, acrescenta: “Queremos nos divertir como sempre fazemos no palco e pretendemos passar essa vibe para a galera da casa”.

Vale destacar, ainda, que essa festa do reality show remete a um mundo dos sonhos. A ideia é entregar uma cenografia que representa um céu estrelado, em cores lilás e verde, para colocar os confinados “nas nuvens”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya comentam a experiência de fazer três filmes juntos

Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…

2 horas atrás
  • cinema

Lucas Leto e Nicolas Prattes são amigos e sócios em “O Advogado de Deus”, filme que chega em abril

Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…

3 horas atrás
  • música

Com sexta-feira esgotada, Lollapalooza Brasil 2026 tem últimos ingressos para Lolla Pass e Lolla Day de domingo

Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…

19 horas atrás
  • famosos

As cinco produções do cinema e da TV que veremos Zendaya, em 2026

Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…

19 horas atrás
  • música

Casa 1 terá estande no Lollapalooza Brasil com apoio de projeto de Chappell Roan

A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…

20 horas atrás
  • música

Niall Horan e Zayn, ex-1D, divulgam novidades de seus próximos disco solo

Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…

21 horas atrás