Depois de cinco anos longe dos palcos, os integrantes do NX Zero estão preparando a “Tour Cedo ou Tarde” para celebrar sua história de sucesso. Mas, antes mesmo do início da turnê, eles se reúnem para um show especial no BBB 23.
Já nesta sexta-feira (17), o grupo se apresenta na casa mais vigiada do Brasil com os hits que marcaram uma geração. “Razões e Emoções”, “Pela Última Vez”, “Bem ou Mal” e mais canções prometem animar os brothers e espectadores.
Para o baixista Conrado Grandino, fazer um show no BBB é “uma oportunidade sensacional de amplificar a mensagem da ‘Tour Cedo ou Tarde’”. “Queremos ver também quem da casa vai estar afiado, cantando todas as músicas”, conta em nota.
Um de seus parceiros de banda, o vocalista Di Ferrero, acrescenta: “Queremos nos divertir como sempre fazemos no palco e pretendemos passar essa vibe para a galera da casa”.
Vale destacar, ainda, que essa festa do reality show remete a um mundo dos sonhos. A ideia é entregar uma cenografia que representa um céu estrelado, em cores lilás e verde, para colocar os confinados “nas nuvens”.
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment