Depois de cinco anos longe dos palcos, os integrantes do NX Zero estão preparando a “Tour Cedo ou Tarde” para celebrar sua história de sucesso. Mas, antes mesmo do início da turnê, eles se reúnem para um show especial no BBB 23.
Já nesta sexta-feira (17), o grupo se apresenta na casa mais vigiada do Brasil com os hits que marcaram uma geração. “Razões e Emoções”, “Pela Última Vez”, “Bem ou Mal” e mais canções prometem animar os brothers e espectadores.
Para o baixista Conrado Grandino, fazer um show no BBB é “uma oportunidade sensacional de amplificar a mensagem da ‘Tour Cedo ou Tarde’”. “Queremos ver também quem da casa vai estar afiado, cantando todas as músicas”, conta em nota.
Um de seus parceiros de banda, o vocalista Di Ferrero, acrescenta: “Queremos nos divertir como sempre fazemos no palco e pretendemos passar essa vibe para a galera da casa”.
Vale destacar, ainda, que essa festa do reality show remete a um mundo dos sonhos. A ideia é entregar uma cenografia que representa um céu estrelado, em cores lilás e verde, para colocar os confinados “nas nuvens”.
Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…
Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…
Shakira surpreendeu os fãs brasileiros nesta terça-feira (08), com um vídeo em que gasta seu…
Mais uma! Sabrina Carpenter usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (08) para revelar…
O “Halloween da Pabllo” chegará à sua sexta edição e com grandes novidades em 2025.…
APERTOU O PAUSE! Ava Max cancelou oficialmente, na semana passada, todos os 16 shows da…
Leave a Comment