Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
famosos

“BBB 23”: MC Guimê nega surto com direção e produção do reality após expulsão por episódio de assédio

Eita! Após ter sido eliminado do “BBB 23″ nesta quinta-feira (16), MC Guimê usou de suas redes sociais para negar alguns dos rumores que estiveram em torno de sua expulsão.

Ele confirmou, ainda, que, mais tarde, nesta sexta-feira (17), fará um comunicado sobre todo o caso em que está envolto.

“Estou de coração partido, mesmo. Ainda estou processando tudo o que rolou, são muitas informações e estou muito chateado pelo momento”, disse o cantor. “Reconhecerei minhas falhas, tenho um coração humilde e aberto para reconhecer meus erros quando preciso e sei que errei”, prosseguiu.

Na sequência, o funkeiro desmentiu uma nota de Em Off, do portal IG, publicada nesta sexta-feira (17), em que revelada que o funkeiro supostamente surtou com o staff do programa, após deixar a casa mais vigiada.

“É uma mentira das piores, a direção sabe do carinho e respeito que tenho por todos eles da produção. Vocês puderam me acompanhar por dois meses na casa mais vigiada do Brasil e conheceram o Guilherme Dantas”, afirmou.

Dá uma olhada:

Episódio de assédio

MC Guimê e Cara de Sapato foram oficialmente expulsos do BBB 23 na noite desta quinta-feira (16). A decisão foi tomada pela produção do reality após os episódios de assédio contra Dania Mendez na festa do Líder, feita na última quarta (15).

O cantor passou dos limites e acariciou a bunda da mexicana, que veio diretamente do “La Casa de Los Famosos” para casa mais vigiada do Brasil. Já o lutador forçou um selinho na visitante e insistiu em levá-la a dormir em sua companhia.

Nesta tarde, uma produtora da rede Telemundo teve uma conversa com Dania no confessionário. A participante disse que Sapato roubou-lhe um beijo e que todos estavam muito bêbados durante a festa, mas que queria continuar no BBB 23.

No ao vivo, Tadeu Schmidt deu o parecer da produção: “Era fundamental ouvir o que Dania tinha a dizer sobre o que aconteceu. O BBB 23 respeita a opinião da nossa convidada, mas também tem seu posicionamento sobre o ocorrido”.

“A partir de tudo que vimos e ouvimos, estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidados com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados”, afirmou o apresentador.

voltando pra home