Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: AgNews)
Luísa Sonza durante show na Farofa da Gkay de 2023. (Foto: AgNews)
papelpop

BBB 23: Luísa Sonza fará show na festa deste sábado (11) no reality show

E veio aí! A braba Luísa Sonza vai se apresentar no “BBB 23” neste sábado (11). A artista gaúcha promete levar seus sucessos, com um repertório especial para a badalação dos confinados no reality show.

Essa é a segunda vez que a artista se apresenta na atração da TV Globo, tendo estreado na edição de 2022 do programa. Este ano, artistas como Gloria Groove e DJ Pedro Sampaio já passaram pelo palco do programa apresentador por Tadeu Schmidt.

“Estou muito feliz em voltar à casa do BBB e preparei um repertório com muito amor para os brothers. Tenho certeza de que vou me divertir muito com eles”, afirmou Luísa.

Manhã agitada no “BBB 23”

GRANDONA E SEM MEDO!

A manhã desta quarta-feira (8) foi agitada no “BBB 23” começou com um elemento surpresa: no jardim, a produção posicionou o botão que dava acesso “ao mais temido de todos”, o quarto branco. Quem apertasse, automaticamente seria incluído na jogada e ainda tinha a missão de escolher um companheiro pro duelo.

Após passar por ali e não ter visto o botão, Domitila fez as honras e acionou a abertura do novo cômodo. Seguindo as ordens do Big Boss, ela escolheu para acompanhá-la no duelo o youtuber Fred Desimpedidos, que foi líder na última semana. Deste modo, ele não poderá participar da festa temática logo mais.

Climão… Assista!

voltando pra home