Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Globoplay
televisão

“BBB 23”: Fred diz que Domitila está tentando se vitimizar no programa ao vivo: “Se achando a Juliette”

Durante uma conversa no quarto branco (que tá mais pra carro branco, visto que os brothers estão confinados em um automóvel), Fred Desimpedidos disse à rival Domitila que ela está tentando se vitimizar durante os programas ao vivo.

“Você quis se vitimizar, cê tá se achando a Juliettona do negócio (sic)”, afirmou. A modelo e ativista rebateu de forma categórica. “Só existe uma Juliette e meu nome é Domitila Barros, não me chame de Domi mais não, me chame de Domitila”.

Assista!

Na manhã desta quarta (8), Domitila fez as honras e acionou a abertura do novo cômodo. Seguindo as ordens do Big Boss, ela escolheu para acompanhá-la no duelo o youtuber e influenciador – líder na última semana e com quem vem tendo desentendimentos. Deste modo, ele não poderá participar da festa temática logo mais.

Quem desistir primeiro vai direto para o próximo paredão, sem direito à prova bate-volta. Já o vencedor, por sua vez, leva pra casa um carro 0 km e imunidade para a próxima berlinda. Tanto Domitila, quanto Fred não participarão da prova de liderança, na quinta-feira (9).

voltando pra home