Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
televisão

“BBB 23”: Fred Desimpedidos desiste de repescagem e não vai participar da Casa do Reencontro

Eliminado com 50,23% dos votos nesta terça-feira (21), o jornalista e influenciador Fred Desimpedidos abriu mão de seu direito de retornar à casa do “BBB 23“. Pela regra atualizada do programa, dois jogadores eliminados poderão voltar à competição na próxima quinta-feira (23), por intermédio de votação aberta ao público, em uma medida extraordinária. A decisão foi tomada após as expulsões de MC Guimê e Antônio “Cara de Sapato”, acusados de assédio.

“Pra mim não dá, não aguento mais de saudade do meu filho, tudo que eu tinha pra mostrar dentro do jogo eu mostrei, ainda mais com toda a convicção de todas as minhas características. Prefiro sair com essa lembrança do Big Brother pra sempre do que continuar vivendo fora do meu limite, fora das minhas condições mentais normais”, disse.

“Recentemente eu vinha muito perdendo meu brilho, vou amar acompanhar essa dinâmica, mas na minha casa, junto da minha família. Viver o ‘BBB’ foi o maior sonho da minha vida, mas não quero correr o mínimo risco de apagar isso”.

A gente lembra que o resultado com os dois participantes escolhidos para voltar ao jogo será revelado na quinta-feira (23).

voltando pra home