Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
televisão

“BBB 23”: Domitila e Bruna Griphao se perdoam e decidem selar amizade: “Pode me chamar de Domi”

Após acirrar toda uma rivalidade entre si durante as primeiras semanas do “BBB 23“, a modelo Domitila Barros e a atriz Bruna Griphao decidiram fazer as pazes. Na noite da última quarta-feira (23), durante a festa do líder, as duas conversaram e chegaram à conclusão de que desejam ser amigas nesta nova fase do jogo.

“Você pode me chamar de Domi”, disse a modelo. “Obrigada pela honestidade do jantar, por se despir tanto”, acrescentou. Griphao, em resposta, afirmou o quanto a colega de confinamento era “foda”. Em seguida, elas chegaram a brincar sobre a possibilidade de dormirem na mesma cama.

Dias antes, Domitila foi ao paredão indicada pela líder Bruna sem direito à prova bate-volta. Em seu discurso de defesa, ela deu uma alfinetada na atriz e afirmou que gostaria de agradar o Brasil – e não a líder. A fala repercutiu na casa após a votação:

“Por isso que é sempre a minha opção. Foi uma pessoa que me tratou muito mal… desde o primeiro veto…Ela que criou isso. E eu estava numa boa. E ela soltou várias, engoli”, disse Griphao a Marvvila.

Nesta quinta-feira (23) o “BBB” reincorpora dois participantes a partir de uma repescagem.

voltando pra home