música

Banda Fuze retrata paixão de verão no inédito single “Bora Se Perder”

A Fuze voltou na última quarta-feira (30), com o lançamento de “Bora Se Perder”. O single inédito chegou marcando uma fase mais enérgica da banda carioca, formada por Pedro, Diogo, Felipe e Gui, e retratando um romance de verão.

A ideia era “trazer o calor e o movimento do verão”. “Quisemos representar as fases de uma paixão de verão, que começa com um flerte e logo ganha uma intensidade quente, já sonhando em fugir juntos e se perder no mundo. A gente brinca que é a história de uma paixão emocionada”, contou o grupo.

E então, logo no início da música, o quarteto canta: “Já tá na hora de você parar de só olhar / Eu tô pirando nesse quarto escuro / Dá um sorriso ou dois, se tu quer me pegar / Só faz favor e não demora muito / Qual vai ser, a gente vai se conhecer? / Fica à vontade, o prazer é todo meu e seu”.

O trabalho veio com um visualizer todo alto astral, gravado pelos próprios artistas da Fuze. “Desta vez, vamos voltar à vibe de quando lançamos ‘Sonho’ e brincar com a câmera, mostrar o que tem dentro da nossa cabeça viajante”, explicaram.

Assista:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

9 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

21 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

21 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

21 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás