HEY, ROCKERS!
Após informações privilegiadas darem conta de que a cantora Avril Lavigne e o rapper Tyga estariam vivendo um romance, os dois deram ainda mais munição aos boatos: foram juntinhos curtir a programação da Semana de Moda de Paris, um dos mais importantes eventos da Europa.
Durante uma festa da grife Mugler, que ocorreu na madrugada desta terça-feira (7), ambos foram vistos ainda aos beijos, confirmando o envolvimento.
No último mês de fevereiro, o casal foi clicado pela primeira vez saindo de um jantar, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Discretos, eles apenas se abraçaram diante dos paparazzi.
No último fim de semana, Avril Lavigne (que foi atração do Rock In Rio em setembro de 2022) fez uma aparição surpresa no show do cantor YUNGBLUD. Juntos, eles gravaram a faixa “I’m a Mess”, presente no LP mais recenre da cantora, “Love Sux”. Reveja!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment