Um espetáculo!
A cantora e compositora Assucena lança nesta sexta-feira (3) a música “Nu”, empreitada que antecipa seu primeiro álbum solo. O material entrega uma fusão de ritmos, luzes e cores ao convidar o ouvinte a imergir em uma atmosfera em que os protagonistas deixam fluir pecados e perdão.
A canção pode ser entendida, nas palavras da artista, como uma forma de ver o sexo. “Uma maneira profana e também espiritual de encarar esse encontro potente entre corpos que se desejam para além do pecado e do perdão. Essa canção apresenta um ritual de apreciação da nudez, ao descobri-la num crepúsculo artificial encenado pela meia luz de um abajur. A nudez como o tempero de desejos que se reconhecem possíveis”, explica.
Além de ter produção musical de Pupillo, a direção artística do novo disco fica a cargo de Céu, premiada artista brasileira e vencedora do Latin Grammy.
“Na etapa de composição, identifiquei-a com um reggae tradicional, mas depois de muitas trocas com Pupillo e com a Céu, que assumiu a direção artística comigo, desnudamos uma canção que apresenta uma brasilidade percussiva que dialoga com o funk, o pop e tantas expressões da nossa música contemporânea”, revela a artista. “Pupillo chegou numa proposta ousada e contemporânea surpreendente. Chorei de alegria quando ouvi”, diz.
“Nu” reforça os trabalhos de uma jornada que ainda tem muito a dizer. Ouça agora mesmo no seu tocador!
O novo disco de Assucena está previsto para chegar ainda este ano.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment