Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Anitta revela o desejo de quebrar contrato com gravadora: “Se tivesse multa, já tinha leiloado meus órgãos”

Eita! Na noite desta quarta-feira (2), Anitta usou de sua conta no Twitter para conversar com os fãs e acabou demonstrando estar bastante insatisfeita em relação a sua gravadora, a Warner Records. O contrato com a vertente global da empresa foi assinado em junho de 2020.

Tudo começou quando um seguidor da cantora escreveu: “Meu sonho é a Anitta sair da Warner, ir para uma gravadora que valorize ela e de quebra a primeira música que ela lançar pegue o top 10 do global”. Foi então que a malandra concordou: “Somos dois”.

Em resposta à cantora, um outro fã sugeriu que ela quebrasse o contrato e pagasse a multa exigida. “Se tivesse uma multa pra pagar eu já tinha leiloado meus órgãos por mais caro que fosse pra sair fora”, disse ela. “Quando a gente é novo e ainda não sabe muito tem que prestar muita atenção nas coisas que assina”.

Um outro fã então questionou se tornar as reclamações públicas não pode, de alguma forma, piorar as coisas para ela. “E tem como ficar pior?”, respondeu Anitta.

Sobre os termos necessários para encerrar o contrato, uma fã alertou que Anitta deve lançar mais dois álbuns e, assim, estaria livre. “Exatamente. Porém, eles é que decidem qual álbum autorizam ser lançado e quando. Ou seja rs…”, respondeu a cantora.

Com o contrato ativo desde 2020, Anitta já lançou pela Warner Records singles avulsos como “Tócame”; “Loco”; “Girl From Rio”; “Me Gusta” e outros, além do álbum “Versions Of Me”, que chegou às plataformas em abril do último ano. Com alguns projetos na rota, a cantora ainda pretende lançar um álbum inteiramente de funk pelo selo.

voltando pra home