Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)
televisão

“Altas Horas”: Pabllo Vittar, Priscilla Alcantara e Reynaldo Gianecchini estão no programa deste sábado (18)

Que triozão, Brasil! O programa “Altas Horas“, da TV Globo, deste sábado (18) aborda uma diversidade de assuntos que passam por futebol, artes cênicas e música com sua grande gama de convidados. Entre os confirmados, estão Pabllo Vittar, Priscilla Alcantara e Reynaldo Gianecchini.

Além deles, ex-treinador e ex-jogador de futebol, Zico, e Ronaldo Fenômeno, ex-jogador e hoje empresário, discorrem sobre suas trajetórias e as mudanças do esporte; a atriz Claudia Abreu fala sobre carreira, destacando os projetos; e, nos musicais, além de PV e Priscilla, a banda Di Propósito compartilha curiosidades da carreira, além de apresentarem alguns sucessos.

Ronaldo, que ao lado de Zico traz detalhes sobre o funcionamento do futebol — a exemplo, mudanças nos treinos —, não esconde a admiração que tem pelo ex-treinador, e conta uma história com ele ainda da infância.

“Ele foi a minha maior inspiração […]. Tenho muitas memórias do Zico, e de várias maneiras sobre como ele me influenciou. Umas das principais foi uma das primeiras vezes que fui com meu pai ao estádio do Maracanã […], eu estava na porta do vestiário esperando ele chegar, vários jogadores passaram e eu pedia autógrafo, alguns recusaram, saíam com pressa e eu garoto não entendia, fui ficando triste […]. Por último veio o Zico, que passou por todo mundo, tirou foto com todo mundo deu autógrafo […]”, contou o fenômeno.

Zico explica a empatia necessária com os fãs, que se sentem íntimos de seus ídolos por vê-los com frequência na TV. O futebolista aborda, ainda, a relação com o Japão e a alegria de ver o país na Copa do Mundo, coloca um panorama sobre o futebol atual e também comenta a relação com Ronaldo.

“Esse cara [Ronaldo] é muito generoso, mas o momento mais importante para mim foi depois que nos tornamos amigos […]. Ele foi campeão do mundo no Japão e eu vi de perto o sofrimento dele em 1998, na França [o jogador sofreu uma convulsão na véspera da final]. Consegui ligar pra ele no dia seguinte e falei ‘só te peço uma coisa, a partir de hoje não deixe de agradecer a Deus todos os dias por ele ter te dado essa oportunidade”, diz o ex-treinador.

Reynaldo e Claudia também têm histórias juntos, mesmo antes de Reynaldo se tornar ator. Como Claudia iniciou a carreira antes, Reynaldo revela que tem admiração por ela desde a adolescência. Os dois atuaram juntos, como par romântico, nas novelas “Belíssima” (2005) e “A Lei do Amor” (2016).

“É uma delícia trabalhar com pessoas que você tem intimidade; confiança. Até brigar, uma vez brigamos. Estava cansado e no meio da cena, não tínhamos muito tempo, rolou um jeito diferente de ver as coisas. Falei com ela no cansaço, e ela ficou chateada. Mas foi interessante porque a gente fez a cena, ela quase chateada comigo, meio chorona”, lembrou Reynaldo.

Claudia reforça a forte amizade com o ator: “ele me dava carona, íamos e voltávamos juntos, trocando confidências, somos muito amigos”.

Pabllo, que canta “Amor de Que”, “AMEIANOITE” e o lançamento “Cadeado”, coloca que, embora tenha sonhado com uma carreira musical, nunca imaginou chegar onde está — a cantora se apresentou no Coachella 2022, festival que acontece na Califórnia — EUA, e na ONU, em 2019, numa homenagem à Rainha Elizabeth II.

Já Priscilla, que diz se interessar por música desde os dois anos de idade, mostra “Tem Dias” e “Bomba”, música inédita, ainda não lançada. E Di Propósito, com 14 anos de estrada, apresenta “Essa Tal Liberdade”, “Mando Áudio”, “Só no Sapatinho”, “Cheia de Manias”, entre outras.

Com apresentação de Serginho Groisman, o “Altas Horas” vai ao ar neste sábado (18) após o episódio do “BBB 23”.

voltando pra home