Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Alice Caymmi, Ayrton Montarroyos e Filipe Catto cantam sucessos de Maysa em show no Sesc

música
Foto: Divulgação

Uma das maiores cantoras de todos os tempos, a diva Maysa será homenageada por três jovens vozes da MPB em um show exclusivo. Alice Caymmi, Ayrton Montarroyos e Filipe Catto se unem em “Uma Noite Para Maysa”. A estreia acontece no próximo dia 11 de março, sábado, às 21h, no Sesc Vila Mariana, e a apresentação volta a acontecer no domingo, 12, um pouco mais cedo, às 18h.

Os ingressos ainda estão à venda a partir de R$ 15 no site oficial da plataforma.

Com direção musical de Alexandre Vianna e Fábio Piczowski e direção artística de Thiago Marques Luís, que em 2008 produziu um espetáculo colaborativo para a mesma artista batizado como “Maysa, esta chama que não vai passar”, a ideia é repassar o repertório autoral da musa a partir de clássicos como “Meu Mundo Caiu”, “Resposta” e “Ouça”.

Grandes interpretações que marcaram sua carreira como “Ne me quitte pas” (Jacques Brell), “Demais” (Tom Jobim e Aloysio Oliveira) e “Chão de estrelas” (Silvio Caldas e Orestes Barbosa) também estão confirmadas.

Talvez o primeiro grande símbolo da chamada sofrência, Maysa (que morreu em 1977 vítima de um acidente automobilístico) marcou uma geração de fãs e pares que àquela altura se identificavam com sua postura visceral, sempre à frente de seu tempo. A cantora, dona de uma voz inconfundível, também foi pioneira ao fazer carreira internacional, destacando-se em países como França, Estados Unidos, Japão e México.

voltando pra home