A segunda temporada de “Abbott Elementary”, aclamada comédia da atriz e roteirista Quinta Brunson, finalmente tem uma data de estreia no Brasil. Todos os episódios chegam ao catálogo do Star+ na próxima semana, no dia 22 de março.
Veja o anúncio:
A série acompanha um grupo de professores da Willard R. Abbott Elementary School, uma escola pública da Filadélfia. Mesmo sem recursos, eles cuidam de seus alunos e lutam contra um sistema que às vezes atrapalha mais que ajuda.
Brunson, Tyler James Williams, Sheryl Lee Ralph, Lisa Ann Walter, Janelle James, Chris Perfetti, Zack Fox e mais formam o elenco da produção, que originalmente é da emissora ABC.
“Abbott Elementary” vem conquistando a crítica desde sua estreia em 2021, vencendo, inclusive, prêmios Emmy e Golden Globes. A terceira temporada, inclusive, já está confirmada.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment