Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Warner Bros. / Divulgação)
(Foto: Warner Bros. / Divulgação)
series

“Welcome to Derry”: prelúdio de “It: A Coisa” é confirmado pela HBO Max

O universo de “It: A Coisa” realmente está se expandindo para as telinhas! O trio Andy Muschietti, Barbara Muschietti e Jason Fuchs já tem o sinal verde para desenvolver uma série baseada no livro de Stephen King, provisoriamente intitulada “Welcome to Derry”, para o catálogo da HBO Max.

“Quando nós éramos adolescentes, nos revezamos na leitura dos capítulos de ‘It’ até que a grossa brochura se desfez em pedaços”, comentaram os irmãos Muschietti em nota enviada ao Deadline. “‘It’ é uma história épica que vai muito além do que poderíamos explorar em nossos filmes. Mal podemos esperar para compartilhar as profundezas do romance de Steve em todo o seu coração, humor, humanidade e horror”.

Fuchs acrescentou: “Ser capaz de retornar ao mundo do meu romance de terror favorito e ajudar a desenvolver o universo cinematográfico brilhante criado por Andy e Barbara é um sonho que virou realidade – ou, melhor, um pesadelo”.

É Fuchs quem assina o roteiro do primeiro episódio do projeto seriado, além de assumir o posto de showrunner ao lado de Brad Caleb Kane. Os dois também integram a equipe de produtores executivos junto com os Muschietti.

Os detalhes do enredo, no entanto, ainda estão sendo mantidos sob sigilo. O que se sabe é que a trama se passa em um período que antecede os acontecimentos de “It: A Coisa” (2017), primeiro filme baseado no livro de King.

“Estou animado para que a história de Derry, a cidade mais mal-assombrada do Maine, continue, e estou feliz que Andy Muschietti supervisionará as festividades ao lado de grandes cérebros, incluindo sua talentosa irmã Barbara”, celebrou o próprio escritor. “Balões vermelhos por toda parte!”.

voltando pra home