música

Você viu? Pitty anuncia turnê comemorativa dos 20 anos de “Admirável Chip Novo”

Um clássico da música brasileira nos anos 2000, o disco “Admirável Chip Novo” celebra em 2023 exatas duas décadas de existência. Sem deixar que o momento passe em branco, a diva Pitty sairá em turnê a fim de resgatar o projeto que abriu caminho para diversas outras artistas e marcou uma geração ao tratar abertamente de temas como feminismo, respeito às diversas existências, o excesso do culto à imagem e o controle da mídia – isto é, bem antes das redes sociais.

Produzido por Rafael Ramos, o LP trouxe alguns de seus maiores sucessos, entre eles “Teto de Vidro”, “Admirável Chip Novo”, “Máscara”, “Equalize”, “Semana que Vem” e “Temporal” – faixas estas responsáveis por conferir à artista um disco de platina e o prêmio de Artista Revelação no Prêmuo Multishow de Música Brasileira.

“Não é para ser o que ele era em 2003, é para ser o que ele é agora, o que essas músicas representam hoje. Faremos novos arranjos, respeitando os originais, mas com elementos novos, usando as tecnologias disponíveis, interpretando o disco hoje”, diz Pitty sobre o novo espetáculo.

Abaixo, você confere a agenda completa da turnê.

01/04 – São José dos Campos/SP – Festival Hora do Rock
08/04 – Brasília/DF – Festival RPB
15/04 – Belo Horizonte/MG – 2000 Rock Fest
22/04 – Porto Alegre /RS – Auditório Araújo Vianna
28/04 – Lagoinha/SP – Mundo de OZ Festival
29/04 – Rio de Janeiro/RJ – Fundição Progresso
30/04 – São Thomé das Letras/MG – STL Festival
03/06 – Ribeirão Preto/SP – Festival João Rock
10/06 – Ouro Preto/MG – Festival Planeta Lavras Novas
23/06 – Curitiba/PR – Teatro Ópera de Arame
25/06 – São Paulo/SP – Festival Turá
08/07 – Paulínia/SP – Soul Mais Festival

“Admirável Chip Novo”, o disco, está disponível nas plataformas de música.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: saiu trailer com depoimento da brasileira escravizada

Saiu, nesta terça-feira (15), o primeiro trailer da série documental "A Mulher da Casa Abandonada",…

2 minutos atrás
  • series

“Ruptura”, “The White Lotus”, “Adolescência” e mais: veja indicados ao Emmy 2025

VEIO AÍ! A lista de indicados ao Emmy 2025 foi revelada pela Academia de Artes…

2 horas atrás
  • música

Pabllo Vittar lançará álbum de Natal nos moldes de Mariah Carey e Ariana Grande

Ela está pronta para cair de boca no peru! Provando mais uma vez ser uma…

3 horas atrás
  • series

Com “Adolescência”, Owen Cooper vira o mais jovem indicado ao Emmy de Ator Coadjuvante em Minissérie

Deixando absolutamente NINGUÉM chocado, Owen Cooper está entre os indicados ao Emmy 2025, revelados nesta…

4 horas atrás
  • series

Nick Frost é Hagrid em nova imagem da série de Harry Potter, que está em gravação

A HBO divulgou, nesta terça-feira (15), a primeira imagem do ator Nick Frost caracterizado como…

4 horas atrás
  • música

Eduardo Paes rebate BBC, após veículo contestar 2,1 milhões de pessoas na Lady Gaga: “Não entendem de Rio!”

Ele mata a cobra e mostra o EPA!! O prefeito da cidade do Rio de…

5 horas atrás