Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Beth Dubber / Netflix / Divulgação)
(Foto: Beth Dubber / Netflix / Divulgação)
series

“Você”: showrunner explica por que Jenna Ortega não voltou na quarta temporada

Jenna Ortega é uma das jovens atrizes mais requisitadas do momento. Prova disso é que a equipe de “Você” queria trazê-la de volta como Ellie Alves na recém-lançada quarta temporada, mas não conseguiu conciliar com a agenda de “Wandinha”.

“Queríamos trazer Ellie de volta e ouvimos: ‘Oh, Jenna está fazendo outra série’”, contou a showrunner Sera Gamble em entrevista ao IndieWire, divulgada nesta quinta-feira (09). “Tem sido um prazer ver Jenna este ano. Temos ideias para Ellie se a agenda dela permitir que ela nos visite novamente”.

Ortega deu vida a Ellie na segunda temporada de “Você”, lançada em 2019 pela Netflix. No mesmo ano, a atriz disse à revista Teen Vogue que adoraria reprisar o papel posteriormente: “Seria incrível ver Ellie voltar e assumir o controle de sua vida. Eu só quero que ela seja ainda mais f*dona”.

“Não quero que ela volte e fique extremamente vulnerável e triste. Temos que lembrar que, embora as pessoas ainda achem Joe um tanto charmoso, ele é mau, faz coisas terríveis e sai impune por causa de seu gênero, raça e posição na sociedade. [Ellie] tem tanto potencial e tanto talento que ela não deveria desperdiçar por causa dele”, acrescentou.

Com cinco episódios acompanhando as empreitadas de Joe, personagem de Penn Badgley, em Londres, a primeira parte da quarta temporada de “Você” chegou ao catálogo da Netflix nesta quinta. O restante fica disponível apenas em 9 de março.

voltando pra home