Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
música

VEM AÍ! Bruno Mars é confirmado no The Town 2023

VEM AÍ! O The Town, dos mesmos criadores do Rock In Rio, adicionou, na noite desta quinta-feira (2), mais um nome à lista de artistas que subirão nos palcos do primeiro ano de festival.

Bruno Mars será o headliner do último dia de evento. A noite final está marcada para o dia 10 de setembro. O anúncio foi feito durante o SPTV 2ª edição. Ele retorna ao Brasil depois de cinco anos.

Cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista americano, nascido e criado no estado do Havaí, nos Estados Unidos, Bruno possui uma estreita relação com a Rock World, empresa que realiza os festivais Rock in Rio e The Town, tendo se apresentado no Rock in Rio USA, em 2015, e Rock in Rio Lisboa, em 2018.

Veja:

Até o momento, além do superastro, estão confirmados Foo Fighters, Post Malone, Maroon 5, Racionais MC’s com Orquestra Sinfônica de Heliópolis, JãoLudmillaIza e Criolo. A data das vendas do The Town Card está confirmada para o dia 14 de março.

A primeira edição de The Town acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023. O evento anunciou, recentemente, uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival. Vamos?

Veja como está o The Town até agora:

  • 2 de setembro – Post Malone, Racionais MC’s com a Orquestra Sinfônica de Heliópolis
  • 3 de setembro –
  • 7 de setembro – Maroon 5, Ludmilla
  • 9 de setembro – Foo Fighters
  • 10 de setembro – Bruno Mars, Iza, Jão

voltando pra home