Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Um Lugar Silencioso”: John Krasinski celebra início das gravações de spin-off estrelado por Lupita Nyong’o

cinema
(Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)

John Krasinski celebrou nesta segunda-feira (06) o início das filmagens de “A Quiet Place: Day One”, o tão aguardado filme derivado de “Um Lugar Silencioso”. Ele compartilhou fotos do set em suas redes sociais, mostrando a estrela Lupita Nyong’o e o diretor Michael Sarnoski envolvidos nas gravações.

Veja:

Os detalhes do enredo ainda estão sendo mantidos sob sigilo, mas o título sugere que a trama funcione como um prelúdio do terror de Krasinski. A expectativa é que “Day One” mostre o dia em que os aliens sensíveis ao som aterrissam na Terra.

Nos dois longas-metragens originais, lançados em 2018 e 2020, o casal Lee (Krasinski) e Evelyn Abbott (Emily Blunt) têm que viver em silêncio com os filhos Regan (Millicent Simmonds) e Marcus (Noah Jupe) para não atrair as criaturas mortais.

Vale lembrar, ainda, que um terceiro “Um Lugar Silencioso” está confirmado desde fevereiro de 2022, com estreia prevista para 2025 nos cinemas e Krasinski retornando à direção. Já o spin-off, “Day One”, está marcado para 8 de março de 2024.

voltando pra home