Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Leticia Futata)
(Foto: Divulgação/Leticia Futata)
música

MC Hariel e banda Tuyo são confirmados no Festival Turá 2023; veja

[ATUALIZAÇÃO: às 17h]: Na tarde desta segunda-feira (27), a banda Tuyo também foi confirmada como uma das atrações do Festival Turá 2023.

Os curitibanos subirão ao palco do Parque do Ibirapuera no segundo e último dia de evento, dia 25.

“A gente está preparando para o Turá um show leve e dançante, por que caminhamos numa movimentação de leveza. Desde o nosso último EP, a gente tem mudado as instrumentações, utilizado esse tempo de palco para experimentar outros instrumentos e está sendo bem gostoso o processo de preparação para o festival.”

Veja anúncio:

***

O funk não para de vencer e chegar em lugares, antes, impensáveis.

Depois de embalar Rihanna e seu grande retorno, no palco do Super Bowl, com o remix de “Rude Boy” pelo DJ baiano Klean, um dos principais festivais de música brasileira, o Festival Turá, anunciou, na manhã desta segunda-feira (27), MC Hariel como uma das atrações do evento.

O evento acontecerá no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 24 e 25 de junho. O funkeiro paulista subirá ao palco no primeiro dia de evento, no sábado (24).

Ao Papelpop, a voz de “Maça Verde” (2022) revelou a emoção de figurar entre os nomes confirmados do renomado evento. Além disso, o artista aproveitará o espaço para estrear uma turnê inédita.

“Será meu primeiro show em São Paulo, após uma pausa de dois meses das minhas férias e os preparativos para nova turnê. Estou feliz demais fazer parte do line-up, representando meu estilo musical que é o funk, mostrando a grandeza e as nossas vertentes. Será uma honra fazer parte desse festival com artistas geniais que sou fã. Estou preparando um grande show com muitas surpresas. Agradeço a Deus e aos fãs por colocar o funk em grandes festivais, como o Turá.”

Além de Hariel, nomes como Gilberto Gil & Família, Zeca Pagodinho, Pitty, Joelma com Mariana Aydar, Margareth Menezes com Sandra de Sá, Delacruz com BK’ e Luccas Carlos e Lucas Mamede foram confirmados no Turá.

Produzido pela T4F, o festival parte para sua segunda edição, entre os dias 24 e 25 de junho, em São Paulo, em sua casa já conhecida: o Parque do Ibirapuera.

O festival é patrocinado por Hering, tem Corona como cerveja oficial, tem patrocínio da Chevrolet e Jameson Irish Whiskey e apoio de Colgate Plax, Mike’s e Beefeater O Instagram é a rede social oficial. Rádio Nova Brasil FM, Rádio Alpha FM, Rádio Mix FM e Eletromidia são media partners.

Veja o anúncio:

***

Vendas de ingressos: o Turá dará início a venda de ingressos por dia de evento, para sábado ou domingo, nesta quarta-feira, dia 1º de março, ao meio-dia, no site (ticketsforfun.com.br – com taxa) e na bilheteria oficial no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, República –  sem taxa).

voltando pra home