Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
series

“True Detective”: Jodie Foster e Kali Reis vivem detetives em imagem da quarta temporada

Na tarde desta quarta-feira (15), a HBO revelou a primeiríssima imagem da nova temporada de “True Detective”. O registro apresenta Liz Danvers e Evangeline Navarro, personagens vividas por Jodie Foster e Kali Reis, respectivamente.

As duas são detetives que investigam o desaparecimento dos seis homens que operam a Tsalal Arctic Research Station na cidade de Ennis, no Alaska, em uma longa noite de inverno.

Confira:

Foster e López ainda integram a equipe de produtores da quarta temporada da série, intitulada “True Detective: Night Country”, com Barry Jenkins, Alan Page Arriaga, Mark Ceryak, Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Adele Romanski, Mari Jo Winkler, Cary Joji Fukunaga e Nic Pizzolatto.

Eles seguem com o projeto após uma temporada estrelada por Mahershala Ali e Stephen Dorff, que sucederam Colin Farrell, Taylor Kitsch, Rachel McAdams e Vince Vaughn. Já a primeira temporada teve McConaughey e Harrelson.

Vale lembrar que as três temporadas de “True Detective” estão disponíveis no catálogo da HBO Max. Os novos episódios, no entanto, ainda não têm uma data de estreia definida.

voltando pra home