Entre os lançamentos musicais desta sexta-feira (17) está “CUPIDO”, quarto álbum de estúdio da cantora, compositora e atriz argentina TINI. O projeto é repleto de histórias intensas de amor e desgosto, contadas através de 14 faixas.
Oito dessas canções já são conhecidas pelo público: “Muñecas”, parceria com La Joaqui e Steve Aoki; “El Último Beso”, com Tiago PZK; “Carne y Hueso”; “La Loto”, com Anitta e Becky G; “Fantasi”, com Beele; “Miénteme”, com María Becerra; “Maldita Foto”, com Manuel Turizo; “BAR”, com L-Ghent; e “La Triple T”.
Cada uma oferece um cupido diferente. Tem cupido do desgosto, do amor à música, da família, das amizades, do amor próprio, entre outros, nas letras, transportando os fãs de Tini a uma montanha-russa de emoções e experiências.
Ouça:
Vale destacar que, depois de se apresentar para mais de 850 mil pessoas em 2022, a princesa do pop argentino ainda está em turnê pela América Latina e pela Europa. Sua última passagem no Brasil foi em outubro do ano passado.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment