O nosso kingo The Weeknd liberou, na noite deste sábado (25), um registro visual de sua turnê “After Hours Til Dawn Tour”, no catálogo da HBO Max. O show, que conta com performances incríveis, destaca as principais faixas dos álbuns “After Hours” (2020) e “Dawn FM” (2022).
As filmagens aconteceram no SoFi Stadium, na cidade de Inglewood, nos Estados Unidos, local onde o cantor se apresentou nos dias 26 e 27 de novembro do último ano. Entre as canetadas apresentadas durante os 95 minutos de show, estão “Blinding Lights”, “Die For You” e mais.
Assista ao trailer:
Vale lembrar que The Weeknd traz a “After Hours Til Dawn Tour” a terras brasileiras em 2023. O artista se apresenta no Rio de Janeiro primeiro, em 7 de outubro, e depois segue para São Paulo, onde toca nos dias 10 e 11 do mesmo mês.
Restam poucos ingressos no site oficial de venda, Eventim, para os shows nas duas cidades do Brasil. Quem já adquiriu?
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment