Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: HBO Max / Divulgação)
(Foto: HBO Max / Divulgação)
series

“The Last of Us”: quarto episódio registra novo pico de audiência

The Last of Us” é o momento! Prova disso é que a série atingiu um novo pico de audiência na noite do último domingo (05), quando seu quarto episódio foi transmitido.

De acordo com o Deadline, 7,5 milhões de pessoas sintonizaram no canal HBO e na plataforma HBO Max para assistir ao inédito capítulo da jornada de Joel e Ellie. Houve um aumento de 17% em relação ao público do episódio 3, que foi de 6,4 milhões.

Baseado no jogo de PlayStation, “The Last of Us” se passa 20 anos após a civilização moderna ser destruída. Joel é contratado para tirar Ellie de uma zona de quarentena, fazendo uma travessia brutal e angustiante pelos Estados Unidos.

Nomes como Pedro Pascal, Bella Ramsey, Anna Torv, Nick Offerman, Merle Dandrige, Nico Parker, Gabriel Luna, Jeffrey Pierce, Murray Bartlett, Storm Reid, Lamar Johnson e Keivonn Woodard formam o elenco do drama distópico.

Os novos episódios da produção, que já foi renovada para a segunda temporada, estão sendo exibidos aos domingos. A única exceção é o episódio 5, que entra no ar nesta sexta-feira (10) para não disputar a audiência com o Super Bowl 2023.

voltando pra home