Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
series

“Ted Lasso”: Richmond está de volta no trailer da terceira temporada

We’re Richmond till we die! A Apple TV+ liberou na tarde desta segunda-feira (27) o trailer da terceira temporada de uma das séries mais aclamadas de seu catálogo, “Ted Lasso”.

Na nova prévia, ao som de The Rolling Stones, Ted Lasso, Coach Beard, Roy Kent e todo o time Richmond estão de volta aos campos futebolísticos. Eles enfrentam a tensão com Nathan Shelley, que agora trabalha para a rival West Ham United.

Assista:

“Ted Lasso” acompanha o técnico de futebol americano de uma universidade dos Estados Unidos que é contratado para treinar um time de futebol profissional na Inglaterra. O que lhe falta de experiência, ele compensa com otimismo e força.

Jason Sudeikis, Brendan Hunt, Brett Goldstein, Nick Mohammed, Hannah Waddingham, Juno Temple, Phil Dunster, Jeremy Swift, Toheeb Jimoh, Cristo Fernandez, Kola Bokinni e mais nomes formam o elenco da comédia.

Vale lembrar que, apenas com as duas primeiras temporadas, a produção já soma 40 indicações e 11 vitórias no Emmy. A terceira temporada promete dar continuidade ao sucesso, estreando no dia 15 de março, só na Apple TV+.

voltando pra home