Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
música

SZA conquista feito histórico em parada da Billboard com “S.O.S”

A mulher imparável! Neste domingo (26), SZA conquistou um feito histórico na Billboard 200. Agora, “S.O.S” é o primeiro disco de R&B feminino a completar 10 semanas no topo da parada desde “Mariah Carey”, que passou 11 semanas em #1, em 1991.

Desde 2010, apenas 8 álbuns passaram esse tempo em primeiro lugar. Dois dos mais recentes a atingir tal feito foram “Un Verano Sin Ti”, de Bad Bunny; e “25”, de Adele. Chique, né?

Vale lembrar que, na última semana, o disco de SZA vendeu — entre reproduções em streaming, cópias digitais e físicas — o equivalente a 87 mil unidades. É o poder!

Em segundo lugar na parada está P!nk com seu “TRUSTFALL”, lançado em 17 de fevereiro. Taylor Swift ocupa a terceira posição com “Midnights”, enquanto a quarta colocação fica com Metro Boomin, com “Heroes & Villains”. “Dangerous: The Double Album”, de Morgan Wallen, fecha o Top 5.

“S.O.S”

Um dos discos de maior sucesso dos últimos tempos, “S.O.S” chegou às plataformas digitais em 9 de novembro de 2022. Além de “Kill Bill”, atual single da era, o material reúne um total de 23 faixas, incluindo participações de Don Toliver, Phoebe Bridgers, Travis Scott e mais. Relembre:

voltando pra home