Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Storm Reid rebate comentários homofóbicos, após beijo em “The Last Of Us”: “não assista”

[Alerta de spoiler]

Hablou! Na noite deste domingo (26), foi ao ar o sétimo episódio de “The Last Of Us”, em que acontece um beijo entre Ellie e Riley. Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, prevendo alguns ataques homofóbicos que sofreria, a atriz Storm Reid rebateu os comentários e defendeu o posicionamento da série.

“Como Bella disse quando o terceiro episódio foi lançado: ‘se você não gosta, não assista’”, disse ela fazendo menção à fala de Ramsey em uma entrevista recente à revista GQ. Relembre aqui. “É 2023. Se você está preocupado com quem eu amo, preciso que você coloque suas prioridades em ordem”, reiterou.

A intérprete de Gia em “Euphoria” falou ainda sobre as pessoas que se ofenderam com o relacionamento lésbico: “Há tantas outras coisas com o que se preocupar na vida. Por que você está preocupado que essas jovens se amem? O amor é lindo, e o fato de as pessoas terem coisas a dizer sobre isso é um absurdo.”

The Last Of Us

Ambientada em 20 anos após a destruição da civilização moderna, em uma sociedade dominada por zumbis, a trama é centrada no relacionamento entre Joel, um contrabandista da nova realidade, e Ellie, uma adolescente que pode ser o antídoto para a cura de uma doença mortal.

O roteiro é assinado por Neil Druckman e Craig Mazin, que também assina a direção. Além de Pedro Pascal e Bella Ramsey, a nova produção ainda reúne um elenco formado por Gabriel Luna, Merle Dandridge, Nico Parker, Murray Bartlett, Con O’Neill, Anna Torv e Jeffrey Pierce.

Na prévia do próximo e penúltimo episódio, que você viu aqui mais cedo, a parcela da história mais aguardada pelos gamers finalmente aparece. Nela, após o ataque sofrido por Joel, Ellie precisa lutar pela sua sobrevivência e fugir de um grupo de canibais. Confira:

voltando pra home