Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
CANNES, FRANCE - MAY 25: Shakira attends the screening of "Elvis" during the 75th annual Cannes film festival at Palais des Festivals on May 25, 2022 in Cannes, France. (Photo by Gareth Cattermole/Getty Images)
música

Shakira dispara no Spotify e se torna a terceira artista mais ouvida no mundo; saiba mais

Um feito inédito para a música latina foi conquistado, nesta quinta-feira (9). Sempre pioneira, a cantora colombiana Shakira se tornou a terceira artista mais reproduzida no planeta, de acordo com dados obtidos junto a plataforma de streaming Spotify.

Atualmente, ela também é a mulher de origem hispânica mais poderosa da companhia. Os números levam em consideração a quantidade de ouvintes mensais, que em seu caso está prestes a superar a marca de 80 milhões.

Shakira, vale lembrar, segue atrás apenas de Miley Cyrus, que ocupa a segunda posição, e do cantor The Weeknd, líder absoluto com 93 milhões de fãs.

Muito desse sucesso se deve à estreia do single “Shakira: Bzrp Music Sessions, vol. 53”, em que decide expurgar seu incômodo com a traição do ex-marido, o jogador Gerard Piqué. A faixa conta com produção do argentino Bizarrap, um fenômeno das redes.

Atualmente, Shakira trabalha em seu novo disco, previsto para chegar ainda em 2023.

voltando pra home