Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

“Sexta-Feira Muito Louca”: Jamie Lee Curtis diz que sequência pode acontecer

Tudo é culpa dele: o bendito biscoitinho da sorte! Será que elas vão voltar mesmo?

Ao que tudo indica, a sequência de “Sexta-Feira Muito Louca” pode realmente acontecer. A novidade foi revelada pela atriz Jamie Lee Curtis, no último sábado (15), durante tapete vermelho do prêmio do Sindicato dos Produtores, nos Estados Unidos.

À revista Variety, a atriz brincou sobre o segundo filme da obra estrelada por ela e por Lindsay Lohan, dando uma resposta indireta sobre a sequência.

“Sem dizer se há algo oficialmente acontecendo, estou olhando para você neste momento e digo com toda a certeza: ‘Claro que vai acontecer’. Vai acontecer’”, afirmou Lee Curtis.

Os rumores de que a produção poderia acontecer começaram a surgir no ano passado, após Jamie e Lindsay afirmarem estar dispostas a trabalharem juntas novamente. Segundo a publicação, a Disney não confirmou a existência de um projeto.

Sucesso de bilheteria em 2003, o longa-metragem acompanha a história da mãe mandona Tess (Curtis) e a filha adolescente rebelde Anna (Lohan), que vivem em conflitos pelas diferenças. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos e, a partir daí, mil tretas acontecem.

No início de fevereiro, a veterana do cinema postou um vídeo abraça em Lindsay e legendou com, algo, que a internet viu como uma indireta para um segundo filme da franquia.

“É sexta-feira. Só estou dizendo isso. Mantenham os dados cruzados.”

Veja!

voltando pra home