Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Samara Joy sofre ataques de brasileiros após derrota de Anitta no Grammy 2023

música
Foto: Divulgação/Reprodução
Foto: Divulgação/Reprodução

Eita! Após o descontentamento de alguns brasileiros com a derrota de Anitta como Artista Revelação no Grammy 2023, que aconteceu neste domingo (5), a vencedora Samara Joy vem sofrendo ataques em sua conta no Instagram.

Os comentários a desmerecem como artista e questionam sua vitória, indagando a falta de seguidores, números e outras questões com relação a decisão da academia. Confira alguns dos ataques:

Em uma das principais categorias da noite, Samara desbancou Anitta, Maneskin, Latto e outros nomes que se destacaram no último ano. Em seu discurso, a jovem estrela do Jazz disse:

“Eu assisto vocês na TV há muito tempo e estar aqui com você é muito louco. Sou do Bronx, canto a vida inteira. Quero agradecer muito a essa honraria, todos que ouviram, apoiaram, inspiraram tanto a estar aqui, ser quem eu sou. Obrigada por serem tão autênticos, estar aqui, ser quem nasci sendo, sou muito grata”.

Tomando conta da cidade de Los Angeles, neste domingo (5), o Grammy 2023 foi transmitido pela TNT e HBO Max. A cerimônia, além de contar com a presença de Anitta, rendeu prêmios a Harry Styles, Adele e Lizzo, além de consagrar Beyoncé como a maior vencedora da história da premiação. Confira aqui a lista de vencedores.

voltando pra home