Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Samara Joy, que venceu Anitta no Grammy 2023, virá ao Brasil

De acordo com a Folha de São Paulo, nesta terça-feira (7), a vencedora do Grammy 2023 de Artista Revelação, Samara Joy, virá ao Brasil para se apresentar no C6 Fest, que terá datas simultâneas no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A cantora deve participar da edição paulistana, que acontece entre os dias 19 e 21 de maio, no parque Ibirapuera. Em edições anteriores, o festival trouxe nomes como Nina Simone, Chet Baker e Stevie Wonder.

Na noite de domingo (5), a cantora venceu o prêmio de Melhor Álbum de Jazz Vocal e Artista Revelação. Com a última estatueta sendo entregue por Olivia Rodrigo, a jovem estrela do Jazz se emocionou em seu discurso:

“Eu assisto vocês na TV há muito tempo e estar aqui com você é muito louco. Sou do Bronx, canto a vida inteira. Quero agradecer muito a essa honraria, todos que ouviram, apoiaram, inspiraram tanto a estar aqui, ser quem eu sou. Obrigada por serem tão autênticos, estar aqui, ser quem nasci sendo, sou muito grata”.

Ataques racistas

Após o descontentamento de alguns brasileiros com a derrota de Anitta como Artista Revelação no Grammy, a vencedora Samara Joy vem sofrendo ataques em sua conta no Instagram.

Os comentários a desmerecem como artista e questionam sua vitória, indagando a falta de seguidores, números e outras questões com relação a decisão da academia.

Confira alguns dos ataques:

voltando pra home