Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
famosos

Roberto de Carvalho tranquiliza fãs sobre saúde de Rita Lee: “se fortalecendo”

Boas notícias! Na tarde deste sábado (25), o músico Roberto de Carvalho, marido de Rita Lee, foi até as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde da cantora, que foi internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na madrugada de sexta-feira (24).

“Rita está bem, se fortalecendo, se recuperando. Sabe-se que sempre existirão exames de monitoramento e terapias a serem realizados, que resultarão eventualmente em internações, uma vez que se tem que lidar com a doença e os efeitos colaterais dos tratamentos”, escreveu ele.

Roberto reafirmou que a internação foi para realizar novos exames e agradeceu o carinho que vem recebendo dos fãs. “Agradecemos o tsunami de amor, carinho e positividade que temos recebido. Obrigado mesmo. E vamos em frente e que as Grandes Luzes do Universo estejam nos guiando por todos os caminhos”.

Confira:

Tratamento oncológico

A cantora foi diagnosticada com câncer no pulmão, durante exames de rotina, em abril de 2021. Um ano depois, Beto Lee, um dos filhos da estrela, revelou a remissão da doença de sua mãe.

Desde o diagnóstico, ela e a família passaram a viveram reclusos em uma propriedade rural no interior de São Paulo. O Papelpop torce, com afinco, pela recuperação completa e íntegra de um dos maiores ícones da música brasileira. Saúde, Rita!

voltando pra home