Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Rita Ora e Shift K3Y liberam remix para o single “You Only Love Me”; já ouviu?

Passado o Carnaval, o ritmo de festa segue! Nesta quinta-feira (23), a cantora Rita Ora entregou um remix inédito da faixa “You Only Love Me“, agora com a colaboração do DJ e produtor londrino Shift K3Y. A novidade, conforme revelado em comunicado, faz parte do pontapé dado em sua próxima fase musical.

A ideia de Ora para o momento é se permitir ser altamente vulnerável, explorando um recomeço pessoal.

“Com ‘You Only Love Me’ e o que estou preparando para o meu próximo álbum, eu queria capturar a vulnerabilidade que experimentei ao me abrir para o amor e entrar em uma nova fase da vida. Aprender a deixar o passado para trás e abrir caminho para novas experiências foi um processo importante para mim a ponto de querer documentar através da minha música”, diz a cantora, que em 2022 veio ao Brasil como atração do Rock In Rio e, recentemente, também apresentou a nova música no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

“A jornada nem sempre foi fácil, mas saí dela mais forte e cheia de amor, de um modo como jamais pensei ser possível”, completou. Você, claro, pode ouvir a versão original e seu remix nas plataformas de música. Vem de play!

 

voltando pra home