Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rihanna deu uma coletiva de imprensa para Apple Music nesta quinta-feira (9). (Foto: Getty Images)
Rihanna deu uma coletiva de imprensa para Apple Music nesta quinta-feira (9). (Foto: Getty Images)
música

Rihanna no Super Bowl 2023: cantora fala de setlist, tempo de duração do show e Barbados no palco

ELA TÁ VOLTANDO COM TUDO! Na tarde desta quinta-feira (9), Rihanna tomou conta dos veículos oficiais da Apple Music para falar mais sobre o seu show no intervalo do Super Bowl 2023, que acontecerá neste domingo (12).

Durante a coletiva de imprensa, transmitida para o mundo todo pela plataforma, a cantora revelou a duração do espetáculo, entregou detalhes da setlist e falou sobre sua preparação.

“Eu estive tão focada no Super Bowl, que esqueci que o meu aniversário estava chegando, esqueci do Valentine’s Day”, brincou Riri. “É muita preparação, muitas partes que mudam e esta é a semana que está realmente sendo testado, todo mundo está apenas arrumando tudo e todo mundo está se preparado”.

A cantora surpreendeu, ainda, ao revelar a quantidade de pessoas que montam e desmontam o palco: “Há muitas partes que se modificam, são literalmente entre 300 e 400 pessoas montando e desmontando o palco em oito minutos. É incrível e quase impossível”.

A voz de “Unapologetic” (2012) complementou afirmando estar muito animada para o show e que os ensaios estão tomando uma importância crucial.

“Nós estamos animados para fazer o Super Bowl, nós estamos trabalhando nisso por um tempo e a cada dia chega mais e mais perto do produto final e hoje temos um ensaio muito importante e que vai ser crucial para domingo”.

A nossa Bad Gal falou que o maior desafio foi resumir todos os seus grandes hits em apenas 13 minutos — o tempo que seu show durará —, mas disse que algumas faixas precisaram ficar de fora. Será que vai ter AQUELA que você ama?

“A setlist foi o grande desafio, essa foi a parte mais e mais difícil. Decidir como maximizar 13 minutos, mas também celebrar. É isso que o show será, uma celebração do meu catálogo da melhor maneira que pudemos colocar tudo junto. Temos apenas 13 minutos, então é um desafio resumir 17 anos de trabalho em 13 minutos, é difícil. Mas, sabe, algumas músicas nós perdemos por esse motivo, mas ok, fizemos um bom trabalho.”

Há sete anos longe dos palcos, a gata disse que a preparação física também foi um dos grandes desafios: “O desafio físico foi imenso, por vários motivos, é claro. Mas eu não tenho feito isso por um tempo”, revelou. “ A partir do momento que começa, apenas não termina até literalmente o último minuto.”

Mas é claro que a embaixadora de Barbados não poderia de levar a sua cultura ao palco de um dos momentos de maior audiência da TV norte-americana. Sobre isso, Rihanna garantiu que não vai faltar representatividade, durante sua apresentação.

“Quero dizer, isso [incluir a cultura de Barbados] é uma parte muito importante pela qual eu quero fazer esse show. Representatividade para os imigrantes, representatividade para o meu país Barbado, representatividade para as mulheres negras de todos os lugares. Eu sinto que isso é muito importante, essa é a chave para as pessoas verem as possibilidades e eu estou honrada em fazer isso neste ano.”

A cantora foi anunciada como a atração do show de intervalo em setembro do último ano. Ainda que grandes detalhes sobre o espetáculo não tenham sido divulgados, é esperado que nomes como Jay- Z e A$AP Rocky se juntem a ela.

Recentemente, a nossa Bad Gal fez seu grande retorno com o single “Lift Me Up”, presente na trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. O comeback da artista acontece quase sete anos após a chegada de seu último álbum de estúdio, o hinário “ANTI” (2016).

Assista ao trailer do show de intervalo, em que uma pequena garota negra caminha pelas ruas do que é possível concluir ser Barbados:

voltando pra home