Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rihanna anunciará turnê depois de show no Super Bowl 2023, diz Page Six

música
(Foto: Divulgação/SAVAGE X FENTY)
Foto: Divulgação/SAVAGE X FENTY

SERÁ QUE AVISARAM ELA? Segundo o Page Six, nossa revendora de produtinhos preferida, Rihanna, anunciará uma turnê após seu show no Super Bowl 2023.

De acordo com o site, em reportagem publicada nesta terça-feria (7), três fontes informaram que a voz de “Lift Me Up” sairá com shows ainda este ano, mas que todos os planos estão sendo mantidos em segredo.

“Houve muita conversa entre as pessoas, especialmente nas últimas semanas, que Rihanna está se preparando para anunciar uma turnê”, afirmou uma primeira fonte. “Parece ser mais do que apenas boato, neste momento”, acrescentou uma segunda.

Um terceiro e último insider completou: “Até alguns membros da equipe de Rihanna não sabem de nada. É tudo um grande segredo, desde os detalhes de seu show no intervalo até o que vem a seguir — se houver, de fato”.

Six informou, ainda, que procuraram representantes da cantora e da Live Nation, supostamente a produtora responsável pelos shows, mas não obtiveram êxito.

Procurada pelo Papelpop, a Live Nation Brasil afirmou não ter nenhuma informação sobre a vinda de uma suposta turnê de Rihanna para cá. Será mesmo, gente? A gente treme SÓ de pensar!

O Super Bowl 2023 acontece neste domingo (12) e terá RiRi como a grande estrela do show do intervalo. Não se tem um horário exato do show, mas será por volta de 22hrs. No Brasil, ele será transmitido pela ESPN Brasil e pelo Star+.  O último disco de estúdio de Rihanna foi o “ANTI”, de 2016. Bora aquecer?

voltando pra home