Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Prime Video / Divulgação)
(Foto: Prime Video / Divulgação)
series

Richard Madden e Priyanka Chopra Jonas são agentes nas primeiras imagens de “Citadel”, série do Prime Vídeo

Na tarde desta segunda-feira (27), o Prime Video revelou as primeiras imagens da série de ação e espionagem “Citadel”. Nelas, Richard Madden e Priyanka Chopra Jonas vivem os agentes de elite Mason Kane e Nadia Sinh.

Confira:

Na produção, a Citadel, agência de espionagem encarregada de garantir a segurança de todas as pessoas, é destruída por agentes da Manticore, poderoso sindicato que manipula o mundo das sombras. Com a queda, Mason e Nadia têm suas memórias apagadas enquanto lutam para escapar com vida.

Eles permanecem escondidos por anos, construindo novas vidas com novas identidades, até Mason ser localizado por um ex-colega da Citadel que precisa de ajuda para impedir que a Manticore estabeleça uma nova ordem mundial. Ele logo embarca com Nadia em uma missão ao redor do mundo.

Nomes como Stanley Tucci, Lesley Manville, Osy Ikhile, Ashleigh Cummings, Roland Møller e Caoilinn Springall integram o elenco com Madden e Chopra Jonas.

Os irmãos Anthony e Joe Russo, conhecidos por trabalhos na Marvel, são os produtores executivos do projeto. Eles atuam ao lado de David Weil, Mike Larocca, Angela Russo-Otstot, Scott Nemes, Josh Appelbaum, André Nemec, Jeff Pinkner e mais.

“Citadel” estreia em 28 de abril deste ano, no Prime Video, com dois episódios. Os restantes são lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras, até o dia 26 de maio.

voltando pra home