Eita! Em um episódio do podcast “Call Her Daddy“, que foi ao ar nesta quarta-feira (15), a atriz Rebel Wilson revelou que o contrato com a trilogia cinematográfica de “A Escolha Perfeita” a impediu de emagrecer durante os anos de 2012 e 2017.
“Meu corpo não podia mudar muito antes disso, porque estava no contrato. Eu acho que o contrato dizia que eu não podia ganhar ou perder mais do que 5 quilos, que precisava manter meu peso bem estável”, disse ela.
Wilson disse que ficou estereotipada pelo papel: “Acho que fiquei estereotipada como a atriz que interpreta a amiga gorda e engraçada. É difícil falar disso, porque amo esses papéis, amo interpretá-los, mas queria fazer coisas diferentes”, revelou.
Ouça o episódio:
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment