Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

pânico VI

Princesa do terror! Relembre as canetadas de Jenna Ortega antes da estreia de “Pânico VI”

Ela é o momento! Jenna Ortega tem apenas 20 anos e virou o entretenimento de cabeça para baixo no ano passado quando estrelou “Wandinha”, uma das séries mais populares de 2022.

Mesmo com a enorme popularidade que ganhou com a produção, Jenna Ortega já estava se destacando por grandes atuações, principalmente no gênero do horror. Com isso, ela entrou para o hall de “Scream Queens” da atualidade, termo usado para as protagonistas que brilham em filmes de terror.

Após ser destaque em “Pânico” de 2022, a atriz retorna agora em “Pânico VI”, que chega aos cinemas em 9 de março. Por isso, resolvemos relembrar as atuações fantásticas que Jenna Ortega teve até aqui.

“Pânico” (2022)

Os fãs da clássica franquia slasher estavam apreensivos quando souberam que o novo “Pânico” apresentaria um núcleo inédito de protagonistas. Mas a surpresa foi muito positiva quando o filme estreou, e pudemos ver ótimos novos personagens que vamos acompanhar mais daqui para frente. Jenna Ortega interpreta Tara Carpenter, irmã de Sam Carpenter, vivida por Melissa Barrera. A atriz já fez história na saga ao ser a única primeira vítima de Ghostface a sobreviver no início de um filme. Além disso, a forma como contornou o assassino durante toda a história e ainda entregou gritos e drama fez dela uma personagem a altura de receber a coroa de Sidney junto com a irmã. 

“X – A Marca da Morte”

Sim, ano passado tivemos Jenna Ortega em dois dos filmes de terror mais comentados do ano passado. Além de “Pânico”, ela está no slasher louco “X – A Marca da Morte”, no papel de Lorraine. No filme, um grupo de pessoas envolvidas com a indústria pornô resolve alugar um espaço no interior para gravar um novo filme cheio de sexo. Porém, o casal de idosos donos do lugar não gostam da ideia e se mostram com tendências assassinas. Lorraine é a namorada “santinha” do cinegrafista da equipe que começa a se sentir intrigada com o clima sensual das gravações. Não precisamos nem dizer que ela se torna um dos alvos dos idosos e precisa lutar pela própria vida. E faz isso de forma desesperadora! O filme também tem Mia Goth protagonizando, além de Brittany Snow, Kid Cudi, Owen Campbell e Martin Henderson.

“Terror no Estúdio 666”

Também em 2022, o Foo Fighters quis fazer uma brincadeira para o álbum “Medicine at Midnight” e a banda lançou um filme de terror musical sobre a história de gravação do disco. “Terror no Estúdio 666” mostra os integrantes se hospedando numa mansão com ameaças sobrenaturais que colocam a vida de todos em risco. Jenna Ortega faz uma participação especial nos primeiros minutos do filme, justamente vivendo o clássico clichê do terror da garota que morre no começo. É uma clara referência a “Pânico” e a todos os outros filmes slasher. Mas, diferente de quando ela conseguiu sobreviver nas mãos do Ghostface, aqui ela não escapa!

“A Babá: Rainha da Morte”

Em 2020, o filme “A Babá”, estrelado por Samara Weaving, ganhou uma sequência chamada “A Rainha da Morte”. Nele, o protagonista Cole volta a ser perseguido pelo culto satânico dois anos após escapar da babá mortal do primeiro filme. Jenna Ortega vive Phoebe, uma nova aluna descolada maravilhosa da escola do personagem que abala as estruturas dele.

“Sobrenatural: Capítulo 2”

A estreia de Jenna Ortega no gênero do terror aconteceu em 2013, quando ela era criança! Em “Sobrenatural: Capítulo 2”, ela faz uma pequena participação com Annie, filha de um casal nos 80 durante um flashback da família Lambert para ajudar numa possessão que afeta a vida dos protagonistas até os tempos atuais. Ou seja, aqui vemos que a carreira de Ortega no gênero já estava escrita desde criança!

Agora, Jenna Ortega reprisa o papel de Tara Carpenter em “Pânico VI”. Na nova história, o grupo de protagonistas do filme anterior está em Nova York e percebe que a perseguição de Ghostface contra eles ultrapassa as barreiras da cidade de Woodsboro. Quem está atrás deles mesmo agora tão longe? Isso a gente vai descobrir em escala de terror e desespero nunca antes vista na franquia!

“Pânico VI” chega aos cinemas em 9 de março!



voltando pra home