Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Pitchfork detona novo disco do Måneskin em resenha: “Terrível em todos os níveis concebidos”

HABLARAM!

Poucos dias após a estreia do LP “Rush!”, a banda italiana Måneskin terminou sendo detonada pela revista Pitchfork em sua tradicional resenha crítica. Conferindo ao projeto nota 2,0 (de um total de 10,0), a publicação defendeu um ponto de vista bastante controverso sobre a obra, descrita como “terrível em todos os níveis concebidos”.

O texto, assinado pelo jornalista Jeremy D. Larson, prossegue dizendo que a “audição se torna pior à medida que o projeto avança e o som aumenta” pois as canções são “vocalmente é irritantes, liricamente sem imaginação e musicalmente unidimensional”, prossegue.

Sem poupar nenhuma das faixas, o autor ainda escreve que a principal influência da banda parece ser o refrão de “Seven Nation Army” do grupo White Stripes, comumente entoados em jogos de futebol, ou mesmo os trabalhos menos elogiados da banda Red Hot Chili Peppers, que “nada tem a acrescentar”.

“É fascinante, lembra uma banda na quarta série, ou a dor da enxaqueca”, diz. Para ler a íntegra em inglês, clique aqui.

Lançado às vésperas do Grammy Awards, ocasião em que concorreram ao troféu de Artista Revelação, o novo disco do Måneskin está disponível em todos os tocadores de música. Ouça agora mesmo!

voltando pra home