Depois de Rick Riordan anunciar o fim das gravações de “Percy Jackson e os Olimpianos”, foi a vez de Walker Scobell celebrar. O intérprete de Percy Jackson protagonizou um vídeo debaixo d’água, segurando uma placa que sinalizava que as filmagens acabaram e, depois, de brincadeira, pedia ajuda.
Confira:
Baseada no fenômeno literário de Riordan, a série acompanha as aventuras do semideus Percy. Tudo começa quando o menino de 12 anos descobre que é filho do deus grego dos mares e dos oceanos, Poseidon, e é acusado de roubar o raio de Zeus.
Nomes como Leah Sava Jeffries, Aryan Simhadri, Lin-Manuel Miranda, Jason Mantzoukas, Jay Duplass, Timothy Omundson, Lance Reddick, Toby Stephens, Virginia Kull, Timm Sharp, Glynn Turman e Megan Mullally formam o elenco com Scobell.
As filmagens da adaptação começaram em junho de 2022, no Canadá, sob a direção de James Bobin, e terminaram na última quinta-feira (02). De acordo com Riordan, “Percy Jackson e os Olimpianos” deve chegar ao catálogo da Disney+ em 2024.
Relembre o teaser:
Se alguém ainda tinha dúvidas de que Joe Keery sabia sustentar um alter ego musical,…
Muitos que estavam no Lollapalooza fora da bolha das novas princesas do pop devem ter…
Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…
Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…
Jogador do Flamengo, Jorginho Frello usou as redes sociais neste sábado (21) para relatar “uma…
Chappell Roan escolheu o palco principal do Lollapalooza Brasil 2026 para não só uma, mas…
Leave a Comment