Quem nunca? Em uma participação no programa do Jimmy Fallon, o ator Pedro Pascal, que vem roubando a cena em “The Last Of Us”, contou a história cômica de quando foi escalado para o papel principal da série.
“Foi uma circunstância estranha, porque eu estava em Londres, mas a equipe toda estava em Los Angeles”, explicou o ator sobre quando leu o roteiro e conversou com Craig Mazin, o showrunner da série.
Na ocasião, Mazin pediu para que Pascal ficasse para conversar também com Neil Druckman, o criador do jogo, “Nesse ponto, estava ficando um pouco tarde em Londres, mas queria ficar acordado para isso”, disse Pascal.
Com a adrenalina no alto, sob a ansiedade de querer o papel, Pedro decidiu que tomaria uma dose de Ambien, um medicamento para dormir. “O problema é que eles me ligaram logo depois de eu tomar o remédio, para dizer que eu estava contratado”, explicou.
Desta forma, quando acordou, o ator não se lembrava da ligação e passou o dia ansioso pelo telefonema confirmando a contratação: “esperando eles me darem notícias… que já tinham me dado! Foi só quando meus amigos começaram a mandar mensagens me dando parabéns que eu me lembrei”
Confira:
Ambientada em 20 anos após a destruição da civilização moderna, em uma sociedade dominada por zumbis, a trama é centrada no relacionamento entre Joel, um contrabandista da nova realidade, e Ellie, uma adolescente que pode ser o antídoto para a cura de uma doença mortal.
O roteiro é assinado por Craig Mazin e, além de Pedro Pascal e Bella Ramsey, a nova produção ainda reúne um elenco formado por Gabriel Luna, Merle Dandridge, Nico Parker, Murray Bartlett, Con O’Neill, Anna Torv e Jeffrey Pierce.
Com uma segunda temporada confirmada pela plataforma de streaming, os episódios são lançados semanalmente, aos domingos, pela HBO Max. Veja o teaser do próximo episódio:
Em entrevista ao Gominho nos bastidores do CarnaUol Pabllo Vittar declarou torcida para Ana Paula…
Não sabe o que é? Vai pesquisar! Hahaha. Viviane (Gabriela Loran) não teve medo de…
O site Associated Press divulgou na sexta-feira (23) a tradicional lista anual de previsões com…
É encontro de gigantes, sim! Fernanda Montenegro compartilhou nesta sexta-feira (23), nas redes sociais, a…
A divulgação pesadíssima! Em entrevista para rádio BBC One nesta sexta-feira (23), Harry Styles revelou…
Céu tem muito o que comemorar. O álbum de estreia da cantora e compositora paulistana,…
Leave a Comment