Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Vem aí em 2023

Papelpop faz “harmonização digital” e estreia novo visual do site — agora mais rápido e prático

Já são 17 anos de Papelpop no ar, meu povo. Muito chão. Muitos assuntos aqui nesse site, que já tem uma vida no ar. São muitas histórias. As pessoas estão hoje revivendo e amando a Nelly Furtado “promíscua” por conta do TikTok, mas eu lembro muito bem de escrever o post falando do lançamento da música lá em 2006. Lembro também, não com a mesma alegria, de noticiar a morte de Michael Jackson em 2009, sem acreditar que eu estava publicando aquilo.

Não esqueço também de, muito empolgado, falar de filmes como “Juno” (2007) e “A Pequena Miss Sunshine” (2006) e também do surgimento de uma nova realeza do pop com Lady Gaga, Katy Perry, Rihanna, Kesha, Miley Cyrus

Eu era um garoto. Mentira. Sempre fui velho, desde os 20 anos. Alguns de vocês eram até pré-adolescentes quando nos liam. Isso tudo eu estou enrolando, com nostalgia, para falar que o nosso .com continua vivo, firme e forte. E o Papelpop merecia uma repaginada, uma turbinada, uma limpeza nos códigos esperta para deixar tudo leve e mais fácil de acessar e pesquisar.

Fizemos uma harmonização digital, gente. Mexemos coisa boba no visual, sabe?, mas que faz muita diferença para os olhos. As cores verde e azul se mantém, mas agora em outros tons para combinar com as outras cores complementares: laranja, roxo, rosa…

Queremos que vocês acessem com carinho e leiam com prazer e mais facilidade as quase 40 matérias que publicamos diariamente. A ideia é continuar, por mais algumas décadas do pop, deixando vocês mais bem informados sobre os assuntos que nós amamos. Gostaram?

A reformulação, programação, hospedagem e toda a parte técnica da nossa página ficou nas mãos dos mega talentosos e profissionais da Levante e o desenho novo lindo é obra dos sempre impecáveis da Barca.

voltando pra home