Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

“Pânico 6” ganha novo e aterrorizante trailer pela Paramount; confira

Nesta quarta-feira (8), faltando um pouco mais de um mês para sua estreia, a Paramount Pictures liberou um novo trailer de “Pânico 6”. A continuação de uma das franquias de terror de maior sucesso dos cinemas terá a cidade de Nova York como ambientação principal.

Na nova e aterrorizante prévia, os alvos de Ghostface tentam mais uma vez fugir do mascarado e acabam encontrando uma espécie de Quartel General da entidade. Será que vem aí? Confira:

Vale lembrar que o filme funciona como uma sequência direta a “Pânico 5”, lançado no início do último ano. Desta vez, os personagens deixam a tradicional cidade de Woodsboro e seguem para a capital Nova Iorquina. Ghostface, no entanto, não respeita os limites intermunicipais.

Jenna Ortega, Melissa Barrera, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown retornam ao elenco de “Pânico 6”. Sem Neve Campbell, que interpreta Sidney Prescott, Courteney Cox é a única do trio original a marcar presença no longa, que está previsto para 10 de março de 2023.

Em entrevista ao Papelpop, os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett falaram sobre as chances da protagonista principal voltar à franquia, assim como os novos acontecimentos do novo filme. Leia o bate-papo na íntegra clicando aqui.

voltando pra home