Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
podcast

Pabllo Vittar conta tudo sobre “Noitada”, nova parceria com Anitta e perrengues de “Sua Cara”; assista

Convidada desta semana do podcast “Um Milkshake Chamado Wanda“, Pabllo Vittar apresentou o disco “NOITADA“, lançado na noite desta quarta-feira (8) em todas as plataformas de streaming.

Pela primeira vez, a queen se joga nos encantos da escuridão em faixas que refletem seu momento atual  — de muita liberdade. É a maior!

Entre as colaborações que mais chamam a atenção está “Calma, Amiga” e “Balinha de Coração”, duas parcerias com Anitta. A primeira delas, um interlude, teve como inspiração o duo paulista NoPorn, um símbolo das noites.

“Pra gente trazer a Anitta pra esse projeto, eu já tinha convidado ela no ano passado. Ainda não tinha a música. ‘Calma, Amiga’ tava muito boa do jeito que tava, aí resolvemos fazer um interlude pra ficar maior”, contou a drag queen.

O interlude em questão surgiu a partir de um áudio enviado pela poderosa a Rodrigo Gorky, produtor de Pabllo. Ambas as cantoras não souberam o que ele tinha feito até que a mixagem fosse finalizada.

“Ela [Anitta] ficou doida ouvindo o áudio (…). Eu tava gravando umas músicas com Gorky e Maffalda [também produtor, da Brabo Music] e lembrei de NoPorn, comentei algo tipo ‘Vou falar algumas coisas aqui e você coloca numa base house. Não imaginei que ia entrar, era pra eu ouvir com as minhas amigas, só frases soltas”, acrescentou.

Ouça “Noitada”: 

A suposta treta entre as duas artistas foi resolvida em 2021, anos após um possível desentendido por questões relacionadas ao clipe de “Sua Cara”. A faixa é uma parceria das duas com o DJ Diplo.

Em setembro de 2018, áudios atribuídos à Patroa davam a entender que ela própria teria bancado as gravações, que ocorreram no Marrocos. Pabllo não chega a ser citada, mas acabou sendo acusada por fãs de ter ficado devendo à colega.

No Wanda, então, ela comenta sobre o assunto:

“Fui muito xingada, eu era tão xingada de trambiqueira. [Naquela época] Eu tava lançando ‘Problema Seu’, mas de todo jeito foi um buzz que eu precisava. Às vezes, era o que eu precisava ali no momento. Nunca devi nada, não devia nada”.

A cantora também relembrou perrengues nas gravações, que ocorreram em pleno Deserto do Saara, na África.

“O povo fala que elas foram de jatinho. Não foi, a gente foi de avião normal, pegou um carro e morrendo de medo de morrer, tinha umas estradas tudo quebrada, era no Ramadan, passando fome”, disse. “Chegando na imigração e o povo falando ‘Viado não vai entrar aqui, não’. Anitta passou mal, eu tive insolação, desidratação. Era muito quente, a gente bebia água, a água borbulhando. É horrível, não sei como um ser vivo consegue morar ali. O clipe saiu na garra. As motos rodando, eu apareço de olho fechado nas cenas em que estou quicando, ia queimar meu olho”.

Você pode ouvir a íntegra da conversa, que já está disponível, no player abaixo!

SIGA O PODCAST NAS REDES SOCIAIS:
Facebook: fb.com/podcastwanda | Twitter: @PodcastWanda
Instagram: @PodcastWanda

Podcast #431 apresentado por:
@phelipecruz
@eusousamir
@santahelena
@hellobielo
@transpreta

Edição / Produção: Felipe Dantas ([email protected] / @apenasdantas)

Quer ter seu caso lido em nosso podcast? Mande um desabafo, uma rapidinha, ou pergunte curiosidades para o e-mail [email protected]. Coloque qualquer coisa com “Wanda” no assunto!

Toda quinta-feira, às 13h17, um episódio novo, exclusivamente no Spotify

voltando pra home