Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
música

Ozzy Osbourne cancela shows e diz que deixará de fazer turnês por sequelas de acidente

Uma lenda do rock, o cantor Ozzy Osbourne anunciou que fará sua aposentaria dos palcos. A decisão foi tomada após a realização de uma complexa cirurgia na coluna, em 2019, e que rendeu desdobramentos inesperados. O procedimento se deu após uma queda em casa, que acabou afetando um problema antigo do músico. Ele já tinha sequelas de um acidente de quadriculo, sofrido vinte anos antes.

Aos 74 anos de idade, Osbourne afirmou que tem andado com a ajuda de uma bengala e que mesmo com todos os tratamentos feitos segue com dificuldade de locomoção – o que comprometeu a realização dos shows marcados para o primeiro semestre de 2023, na Europa. Seria um grande retorno após a pandemia.

“Esta é provavelmente uma das coisas mais difíceis que já tive que compartilhar com meus leais fãs. Como todos devem saber, há quatro anos sofri um acidente sério, no qual machuquei a minha coluna. Meu único propósito durante esse tempo foi voltar ao palco. Minha voz continua boa para cantar”, explicou. “No entanto, após três operações, tratamentos com células-tronco, sessões intermináveis ​​de fisioterapia e, mais recentemente, um inovador tratamento Cybernics (HAL), meu corpo ainda se mostra fisicamente fraco”.

O cantor afirmou ainda que sua equipe tem se mobilizado para fazer com que ele possa se apresentar em determinados lugares, mas sem viajar “de cidade em cidade, de país em país”.

“Sinceramente, fico honrado pela maneira com que todos vocês guardaram seus ingressos pacientemente por todo esse tempo”, prosseguiu. “Mas com consciência, agora percebi que não sou fisicamente capaz de fazer minhas próximas datas, sei que não conseguiria lidar com as viagens necessárias. Acredite em mim quando digo que o pensamento de decepcionar meus fãs realmente me deixa puto, mais do que você jamais saberá”.

Ozzy Osbourne fez seu último show em 2018, na cidade de Los Angeles. Mais recentemente, o líder do Black Sabbath também se envolveu em colaborações com nomes como Post Malone, com quem canta no disco “Hollywood’s Bleeding”. Ouça abaixo a faixa “Take What You Want”.

voltando pra home