Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
céu
música

O BALACO: festival em Curitiba divulga lineup com Céu, Jovem Dionísio, Falamansa e mais

VEM AÍ!

O festival BALACO anunciou nesta terça-feira (7) o lineup de sua primeira edição! E é verdade esse bilhete, mesmo que tudo ocorra no dia 1º de abril!

A festa reúne na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, nomes como as bandas Falamansa, veterana que retorna à cidade após um intervalo de dez anos; e a estreante Jovem Dionísio, que por sua vez toca em casa.

A cantora Céu, um ícone da MPB, também integra o evento. Ela apresenta à ocasião o show “Baile Reggae da Céu”, em que interpreta clássicos de Bob Marley e Katchafire.

Mais artistas da cena local completam a lista de atrações. São eles curitibanas, Kenya 20HZ, Deekapz, Dupla 02, Bertoldi e Capim Limão. Mais informações sobre o BALACO podem ser consultadas no perfil oficial do festival no Instagram, clicando aqui.

Curitiba, vale ressaltar, tem se tornado parada obrigatória de grandes eventos. Além das bandas Arctic Monkeys e Coldplay, esta última responsável por esgotar recentemente duas datas da turnê “Music of the Spheres” na cidade, o cantor Harry Styles e o grupo Backstreet Boys também deram um alô aos fãs sulistas.

voltando pra home