Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

“Minha Vida em Marte 2”: Mônica Martelli retoma projeto engavetado após a morte de Paulo Gustavo

A atriz Mônica Martelli revelou em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, publicada nesta segunda-feira (27), que retomou a escrita do roteiro de “Minha Vida em Marte 2“.

De acordo com a reportagem, o projeto do longa-metragem tinha sido engavetado após a morte do amigo, Paulo Gustavo. O ator e humorista faleceu em 2021, vítima da Covid-19, aos 42 anos.

No novo enredo, a personagem Fernanda deve discorrer sobre o luto a partir da perda de Aníbal, seu melhor amigo.

— Depois que o Paulo Gustavo se foi, eu tive certeza de que nunca mais ia fazer o filme. Mas teve um dia que, chegando em casa, pensei: “Tenho uma missão na vida, eu sempre escrever aquilo por que eu passo. Vou fazer essa amiga sofrendo a dor desse luto”. Aí comecei a fazer roteiro. Na pandemia, eu e Paulo tínhamos feito todo o roteiro. A história se passava em Nova York. Por isso que eu engavetei. Não tinha condição de fazer. Minha vida se divide entre antes e depois do Paulo. Nunca mais ri igual. Ele me empoderava e confiava muito em mim. A gente trocava muito, tinha vários planos juntos.

A direção, novamente, será de Susana Garcia, irmã de Martelli. As gravações só devem ocorrer no ano que vem, 2024.

Sucesso de público e crítica, o filme foi lançado em 2018 e obteve a maior bilheteria da América Latina para um projeto do gênero em um período de 12 meses. O piloto conta como a protagonista se desvencilha de uma crise no casamento, dividida entre a dúvida de salvá-lo ou encerrá-lo, a partir dos preciosos conselhos do amigo.

voltando pra home