Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Miley Cyrus celebra sucesso de “Flowers” e diz: “Você é suficiente, qualquer coisa a mais é extra”

A mulher está um LUXO! Pouco depois de a revista Billboard ter liberado sua lista semanal com as faixas mais tocadas na parada Hot 100, Miley Cyrus, que segue liderando o ranking, usou seu perfil no Instagram para agradecer aos fãs.

“Feliz ‘mêsversário’ a ‘Flowers’! Estar aqui celebrando o primeiro lugar e todo o alcance ao redor do mundo é fenomenal”, escreveu. “Com o Dia dos Namorados chegando amanhã, esta canção soa ainda mais cheia de significado pra mim. Espero que este feriado esteja cheio da alegria de honrar o amor em todas as suas formas”.

A artista prosseguiu dizendo que “é da natureza humana querer dar e receber. Compartilhar nosso amor é especial, mas é sempre importante guardar algo suficiente desse amor para si próprio. VOCÊ é suficiente, qualquer coisa a mais é extra. Obrigada por essa semana incrível”.

Também no fim de semana, a cantora se tornou a artista com o maior número de ouvintes da história do Spotify, ultrapassando a marca de 84 milhões. “Flowers” é a primeira amostra do disco “Endless Summer Vacation”, previsto para chegar ao streaming no dia 10 de março. Atualmente, a faixa segue sendo a mais reproduzida também na plataforma.

Ouça agora!

voltando pra home