Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Paramount Pictures / Divulgação)
(Foto: Paramount Pictures / Divulgação)
cinema

“Meninas Malvadas”: Tina Fey e Tim Meadows estarão no filme musical

Em recente entrevista ao “Late Night with Seth Meyers”, Tina Fey confirmou seu retorno como a professora de matemática Ms. Norbury na versão musical de “Meninas Malvadas”.

A atriz e comediante norte-americana ainda avisou que não é o único rosto familiar, pois Tim Meadows reprisa o papel do diretor Duval. “Professores trabalham para sempre”, brincou.

Veja:

Além de interpretar Ms. Norbury, Fey escreveu o roteiro do filme original, que chegou aos cinemas em 2004, e o espetáculo da Broadway, que estreou em 2018. Ela, agora, também assina o longa-metragem musical.

Essa versão tem Angourie Rice, Reneé Rapp, Auli’i Cravalho, Jaquel Spivey, Avantika, Bebe Wood e Christopher Briney nos papéis de Cady Heron, Regina George, Janis Ian, Damian, Karen Smith, Gretchen Wieners e Aaron Samuels.

Vale lembrar que “Meninas Malvadas” apresenta a história de Cady, uma adolescente que se muda da África para os Estados Unidos. Ao chegar em sua nova escola, ela logo descobre a existência de uma hierarquia social entre os estudantes.

voltando pra home